28 de set. de 2015

Moda

5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!

Olha a Primavera por ai! Os dias quentes estão de volta ou nem foram embora, né, porque nesse Inverno passamos pouquíssimo frio! E pra começar em grande estilo as Dicas pras próximas estações... 



1) Esporte Fino Sockless ("Sem Meia")

O estilo "sem meia", com os calcanhares aparecendo, com Barra da Calça Dobrada, Calça Cropped ou Jogger está muito forte no Social mais Esporte, Esporte Fino! Eu coloquei o sem meia entre aspas, pois o legal é usar as Meias Invisíveis, principalmente nos dias quentes, pra evitar mau cheiro, chulé, etc. Elas não aparecem na borda do sapato, são mais curtas ainda que as soquetes. Pra trabalhar, pra uma reunião, um evento não tão formal, um casamento ao ar livre em um dia de calor! 


(Evento não tão formal / Casamento ao ar livre / Look Pargan)


(Trabalho / Reunião / Look Pargan)


(Inspiração / Look não é da Pargan)


2) Camisa Manga Curta Estampada

As Estampas continuam em alta: Florais, Tropicais, Minimalistas, Listradas, Xadrez, enfim, vale apostar nas Camisas de Manga Curta Estampadas pras nossas estações mais quentes. E que tal dobrar a manga também?

(Inspiração / Look Não é Pargan)


(Look Pargan)


(Look Pargan)


(Look Pargan)



3) Light Jeans
O Light Jeans Masculino, jeans mais claro, está com grande destaque para as Camisas, Bermudas e Calças Masculinas! Na minha opinião, ele é muito a cara da Primavera/Verão, principalmente com as composições mais Clean!


(Look Pargan)


(Look Pargan)


(Inspiração / E rasgar o Jeans, pode? Manda ver! / Look Não é Pargan)


4) Tênis Branco
O Clean, o branco, vem forte para os nossos Tênis também! Principalmente nos "Trainers", modelos mais baixos, estilo Adidas Stan Smith. 



(Look Pargan / Tênis Coca Cola)


(Look Pargan / Tênis Lacoste)

5) Jogger de Sarja (Chino Jogger)

A Calça Jogger Masculina já não é novidade, né? A modelagem chegou com muita força em nossos armários nos últimos anos! Uma ótima opção para os dias mais quentes, pois a Chino é mais leve que o jeans, ainda conseguimos casar bem com a tendência Sockless e é bem versátil, dá pra montar looks mais casuais, como mais formais também. Que tal? 


(Look Pargan)


(Look Pargan)


(Calça Pargan)

PLUS) Looks Monocromáticos

E o visual valorizando um Tom de Cor só também ganha força pras nossas próximas estações! Se você não curtir muito usar um All White, All Black, All Blue, etc, pode brincar com tons, cores bem semelhantes ou então peças ou acessórios em outra cor, pra não fugir muito do monocromático!


(Inpiração / Look Não é da Pargan / Um look All White, mas com Sapato Marrom, pode? Pode, ficou muito massa, não perdeu o foco pro Branco e não parece médico haha)


(Look Pargan / Cores clarinhas, mas que deixou o Look Monocromático)

Eae Curtiram? Já aderiram alguma dessas Tendências? Vão aderir? Experimentar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários..

Até a próxima!


(Fonte:Internet)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário