13 de jul. de 2015

Moda

Calça de Moletom Masculina



Confortáveis e com estilo. Assim são os novos modelos de calças de moletom masculinas. Esqueça aquelas peças super folgadonas, a peça da vez é mais ajustada principalmente abaixo do joelho e na barra tem um elástico. Quanto as cores, as cinzas são as mais fáceis de encontrar, mas elas ganharam outras opções, inclusive tratamentos que as deixam com aparência de jeans.


Super casuais, elas fazem boa dobradinha com camisas jeans, camisetas, jaqueta e até um blazer para quebrar o despojamento. Se quiser reforçar a estética sport combine com tênis, de preferência com design retrô, mas sapatos sociais são boa opção também. Abuse também do monocromatismo na hora de vesti-las, fica cool!


O modelo mais desejado dessa volta das calças de moletom são as bem justas a partir dos joelhos e com o elástico bem grosso. Aquelas com o gancho muito baixo, quase uma saruel não favorecem tanto a silhueta, podem dar a impressão de que você está usando uma fralda.



Os mais descolados estão dobrando bastante a barra ou puxando bem acima da canela.  É tudo uma questão de estilo, mas vale a pena ficar de olho e experimentar uma dessas. 



Eai gostaram? Vocês usariam, ou usam? Curte, comenta, compartilha.
E até a próxima. 


(Primeira foto look Pargan, as demais são apenas inspirações.)


Fonte: Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário