20 de jul. de 2015

Moda

5 Tendências Masculinas que continuam em alta!


Mais uma semana começando, mais uma segunda feira que começo com Dica.


1) Estampas Marcantes
As estampas fortes, que ganham destaque principal no visual, como o Floral, Camuflado, Tropical, Xadrez, continuam em alta! Tanto para Camisetas, Camisas e Regatas nos dias mais quentes, quanto para Blusas e Jaquetas nos dias mais frios. Cuidado para que as outras peças do look não briguem com elas, ok? 



Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, usando Camisa Xadrez em tom avermelhado! 


2) Tons Terrosos
Principalmente nas Calças e Bermudas, as cores terrosas ganharam muito espaço nos últimos anos. Tons de marrom, bege, vermelho queimado são ótimas opções pra diferenciar nossos looks!




3) Bomber Jacket (Jaqueta Bomber)
A Bomber Jacket é uma ótima opção para sempre termos disponível ali em nossos armários, de silhueta leve, o modelo é bem versátil, pode ser encontrado em vários materiais para compor o visual para uma noite não tão fria, com camiseta por baixo e também completar uma produção de inverno!



E uma Bomber Jacket camuflada, pode? Pode! 

4) Listrado Masculino
As listras, principalmente horizontais, continuam sendo uma boa pedida. Mais monocromáticas ou brincando com as cores, vejo muitas possibilidades e formas de uso para trabalhar, para o dia a dia e para o rolê!


5) Tons pastéis
Que tal montar um look mais leve pra um dia de sol? Para um Evento ao ar livre? Enxergo os Tons Pastéis em várias peças para compor o visual, como Blazer, Calça Chino, Bermuda, Camisa, Suéter, etc. Já investiram nisso?



Eai galera, gostaram? Curte, Compartilha, Comenta...

Quer alguma dica especifica? Manda Inbox na nossa página do Facebook (parganofficial)!

 (Look Pargan apenas da 1° foto (Lucas Lucco), os demais looks são apenas inspirações.)

Até a próxima..

Fonte: Internet








Nenhum comentário:

Postar um comentário